Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível AQUI.
Entre em contato conosco através do e-mail zalmanimportsbr@gmail.com informando:
Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento atrevés do email: zalmanimportsbr@gmail.com.
Caso o produto recebido apresente algum defeito, você deverá entrar em contato com a nossa central zalmanimportsbr@gmail.com.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
TROCAS
Importante:
Pedido em desacordo:
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Zalman Imports é realizada em embalagens lacradas por nós. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco imediatamente.
Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja Zalman Imports somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Loja de produtos importados perfeita para toda a família! Produtos originais e de qualidade importados dos EUA. Compre com garantia e segurança.