Perguntas Frequentes (FAQ)

Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Caso não encontre o que procure, por favor entre em contato conosco que estamos à disposição para ajudar!
 

  • O site Zalman Imports tem loja física? Posso visitar a loja?
    Não temos loja física. Adoraríamos poder receber nossos clientes, porém nossa loja é apenas virtual. Nosso estoque fica na cidade de Belo Horizonte - MG, porém não está adaptado para receber visitas. O endereço físico do estoque é exibido no site por determinação legal, e nos desculpamos por não não podermos receber eventuais visitantes.
     
  • O Zalman Imports entrega para todo o Brasil?
    Sim, entregamos para todo o país através dos Correios (PAC ou SEDEX) e transportadora (JadLog). O cálculo do frete é feito diretamente no site usando o CEP do local de entrega.
     
  • O site é seguro para navegar e comprar?
    Sim, nosso site é totalmente seguro. Veja na barra de endereços o símbolo do cadeado fechado, que garante sigilo e segurança dos dados empregados. Além disso temos certificado de segurança e lembramos que, para maior segurança, nosso site não salva nenhuma informação bancária de clientes, apenas os dados de cadastro.
     
  • Quais são as etapas da compra?
    As etapas dos pedidos são: 1) realização do pedido; 2) aprovação do pagamento; 3) emissão da declaração de conteúdol; 4) pedido em separação; 5) pedido enviado; 6) pedido entregue.
     
  • Queria entender melhor o prazo de entrega exibido ao fechar o pedido
    O prazo dado na hora da compra soma tanto o nosso tempo operacional para preparar o pedido, como o prazo de entrega dos Correios, sempre contando os dias úteis após a confirmação de pagamento. Portanto, em pedidos feitos durante feriados ou fim-de-semana o prazo só começa a contar no próximo dia útil. Lembramos que o nosso dia útil se encerra às 17:00 horas da tarde, portanto pedidos com pagamento aprovado após este horário só serão processados a partir do próximo dia útil.
     
  • O que é PagSeguro e qual a relação de vocês com ele?
    O PagSeguro é nosso intermediador de pagamento, sendo um dos maiores e mais confiáveis sistemas de pagamento do Brasil. Quando você gera um boleto ou escolhe pagar através do cartão de crédito, toda a parte operacional é feita pelo PagSeguro, para que você tenha a máxima segurança!
     
  • O pagamento através de cartão de crédito foi negado, recusado ou apresentou erro. Porque isso aconteceu se tenho limite?
    A recusa do pagamento pode ocorrer por diversos motivos além de limite insuficiente, como por exemplo, dados divergentes ou insuficientes entre os cadastrados na loja e no cartão, horário de compra pouco habitual, endereço de entrega diferente, além de diversos outros que compõem a análise de risco tanto do emissor do cartão como de nossos intermediadores. Portanto, caso o pagamento seja negado, recomendamos que revise todos os seus dados tanto de cadastro como do cartão e tente outra vez. Alguns dados como data de nascimento e sexo não são obrigatórios no nosso cadastro, mas são muito importantes para as operadores de cartão - caso tenha dificuldades, experimente acrescentar estes dados! Caso o problema ocorra novamente pedimos que entre em contato com sua operadora de cartão ou, caso seja apresentado algum erro, entre em contato conosco para podermos ajudar. Lembramos que nem a operadora do cartão nem o intermediador de pagamento compartilham conosco os motivos da recusa do pagamento por questões de privacidade e segurança.
     
  • O pagamento com cartão foi recusado na loja e o pedido cancelado, mas confirmado pela minha operadora e lançado em minha fatura. O que ocorreu?
    Ocasionalmente isso pode ocorrer por desencontro de informações entre a operadora do cartão e o intermediador de pagamento. Neste processo você pode receber notificação ou SMS informando que o pagamento foi feito e o valor lançado em sua fatura, mas o processo não é concluído e o pedido é cancelado. Nestes casos o valor lançado em fatura será removido em alguns dias ou, caso sua fatura feche, será creditado na próxima fatura. Lembramos que não temos controle sobre este tipo de transação, que é controlada pela operadora do cartão. Em caso de dúvidas contate sua operadora.
     
  • Vocês tem alguma política de descontos à vista? Posso parcelar minha compra?
    Oferecemos 5% de desconto para pagamentos à vista através de PIX, boleto ou depósito / transferência. O parcelamento das compras é possível através do cartão de crédito em até 12 vezes com juros.
     
  • Existe alguma promoção, frete grátis ou cupom de desconto especial da Zalman Imports para mim?
    Nós acreditamos em preços e promoções justos e transparentes, e buscamos oferecer na loja o menor preço possível para todos. Por isso não temos promoções ou cupons de desconto mediante solicitação ou personalizados. Todas nossas promoções são abertas ao público e divulgadas amplamente!
     
  • Como posso pagar meu boleto ou realizar um PIX?
    Você pode realizar todas estas transações pela internet, usando seu internet banking. O boleto pode ser pago pela internet ou, caso prefira, em lotéricas ou agências bancárias.  Lembramos que o pagamento só será aprovado após confirmação do depósito, o que pode levar até três dias úteis.
    A forma mais fácil, porém, é o PIX! Basta usar a chaves: 03228514676
     
  • O site é seguro para navegar e comprar?
    Sim, nosso site é totalmente seguro. Veja na barra de endereços o símbolo do cadeado fechado, que garante sigilo e segurança dos dados empregados. Além disso temos certificado de segurança e lembramos que, para maior segurança, nosso site não salva nenhuma informação bancária de clientes, apenas os dados de cadastro.
Sobre a loja

Loja de produtos importados perfeita para toda a família! Produtos originais e de qualidade importados dos EUA. Compre com garantia e segurança.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Leonardo de Abreu Diniz - CPF: 032.285.146-76 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail